Um novo conceito de hospedagem em Amsterdam: CityHub

 

Pieter é colaborador da TravelRoutes e também fundador do incrível CityHub! Veja um pouquinho do que ele nos contou sobre o novo CityHub e o que vivemos quando estivemos lá!

Uma forma revolucionária de hospedagem inaugurou em Amsterdam agora no dia 30/10, o CityHub! 

O foco do chamado "hotel do futuro" é conectar a hospedagem com o mundo digital em que estamos inseridos hoje. Está se perguntando como isso funciona? Vamos te contar tudo agora!

Ficamos hospedados no CityHub em dezembro do ano passado quando ainda estava em funcionamento a sua versão beta, e como não poderia ser diferente, ficamos maravilhados e empolgados com a proposta! Lá também tivemos o prazer de conhecer o Pieter, fundador do CityHub e hoje colaborador da TravelRoutes.

Hotel do futuro: durma em uma capsula

O objetivo do CityHub é combinar o conforto e privacidade de um hotel com o senso de sociabilidade e economia presentes nos hostels. Situado em 600m2 de um galpão industrial o hotel comporta 50 capsulas, chamadas de hubs. Cada hub possui uma cama de casal, wi-fi, luzes cromáticas que mudam de acordo com o seu desejo e cabo para você conectar o seu celular e escutar a música que desejar. 

E sabe o que é mais incrível? O Hub começa com o preço de 50 EUR para duas pessoas!

Recepção e bar

O CityHub possui um espaço grande e acolhedor onde todos podem sentar, conversar e conhecer gente nova. Quer pegar uma bebida no bar que também fica ali? Basta passar a sua pulseira interativa no leitor e se servir!

CityHub3.jpg

Aplicativo CityHub

Durante a estadia você terá acesso exclusivo ao aplicativo do hotel que possui um Guia interativo do que está acontecendo na cidade naquela semana, além de permitir que você se conecte com hospedes que estão ali. E pode ficar tranquilo que você não vai precisar usar a banda do seu celular para isso. O CityHub em parceria com o T-Mobile oferece aos hospedes roteadores ao longo de cidade para você estar sempre conectado!

O aplicativo também pode ser utilizado para controle da luz, alarme e musica do hub.

Gostou da nossa dica? Adquira o nosso roteiro Amsterdam.GO! (www.travelroutes.com.br/travelroutesgo/) e conheça as melhores dicas locais da cidade gastando apenas 40 EUR por dia! E claro faça a reserva no CityHub (www.cityhub.com) e tenha a experiência completa!