Como organizar os dias da minha viagem

Uma dúvida muito comum que temos quando estamos organizando uma viagem é quantos dias devemos ficar naquele local. 

Acredito que a definição de quantidade de dias está diretamente ligada ao seu estilo de viajante e ao tipo de viagem que deseja fazer.

Tem pessoas que gostam de visitar menos lugares para poder conhecê-los melhor e outras preferem conhecer o essencial de cada lugar para poder conhecer mais lugares. 

Assim como, o viajante que gosta de conhecer muitos lugares em uma viagem só, as vezes, está com vontade de descansar e fazer uma viagem mais tranquila e o viajante que gosta de explorar mais somente um local quer aproveitar aquelas férias para conhecer mais coisas.

Resumindo, a quantidade de dias da sua viagem deve ser definida de acordo com o seu estilo, com a sua "vibe" e com o que o local tem a oferecer para que você realmente aproveite de verdade!

Por isso, levamos muito em consideração o perfil de viajante e a "vibe" da viagem na hora de auxiliar um viajante na montagem de sua viagem e elaboração do seu roteiro personalizado. O perfil do viajante e a "vibe" dele para aquela viagem são fundamentais para recomendarmos a quantidade de dias ideal para ficar em cada local que vai visitar! 

Se você está programando uma viagem e tem essa dúvida, bate um papo aqui com a gente que vamos ver a melhor forma de montar o cronograma para sua viagem!