Onde trocar dinheiro em Bangkok

Onde trocar dinheiro em Bangkok

Trocar dinheiro em Bangkok não é complicado porque você encontra bancos e casas de câmbio em diversos lugares. A diferença de saber onde trocar o seu dinheiro é poder conseguir o câmbio pela melhor cotação possível! 

Com as nossas viagens aprendemos algumas coisas que devemos fazer antes de sair para trocar o dinheiro e onde é o melhor local para troca-lo!

1. Veja qual a cotação do dia na internet.

Sabendo qual a cotação do dia você terá uma ideia se a cotação do local onde está trocando está realmente valendo a pena ou não.

2. Estipule uma quantidade que deseja gastar por dia.

Saber quanto você quer gastar por dia é uma ótima forma de controle de gastos na viagem e de saber quanto dinheiro trocar, principalmente se você vai viajar para diferentes países! Nós normalmente trocamos o dinheiro correspondente a quantidade de dias que vamos ficar em cada cidade, mas você também pode já trocar por todo seu período de estadia na Tailândia, por exemplo. 

3. As melhores casas de câmbio em Bangkok.

A manha na hora de trocar o seu dinheiro em casas de câmbio ou bancos é sempre trocar por valores como 100, 200, 300 ou mais pois assim fica pega a melhor cotação da casa. Quanto maior o valor da nota, melhor será a cotação!

  • Super Rich International Exchange

Esse é o local mais famoso de Bangkok para câmbio e é quase sempre garantido que eles terão a melhor cotação do mercado. E o bom é que eles se encontram em vários locais da cidade!

Para acompanhar a cotação do dia e verificar a loja mais perto de você só CLICAR AQUI!

  • Vasu Exchange

Outro famoso local para câmbio em Bangkok é o Vasu Exchange! O câmbio deles também é bastante competitivo e vale a pena dar uma olhada! O único problema é que eles somente possuem uma localização em Bangkok. 

Para acompanhar e comparar a cotação deles com o de cima CLIQUE AQUI! 


Quer viajar tranquilo e aproveitar as melhores de dicas de Bangkok? Personalize um roteiro exclusivo para sua viagem!

Clau é fundadora da TravelRoutes, apaixonada pela Ásia, hipster de atrações turísticas e movida por boa comida, principalmente se for daquele lugar pequeno escondido em uma rua estreita!

7 passos simples para planejar a sua viagem de 4 dias para Paris

7 passos simples para planejar a sua viagem de 4 dias para Paris

5 dicas para ser o mestre da negociação no Sudoeste Asiático

5 dicas para ser o mestre da negociação no Sudoeste Asiático