NOVA YORK: ROUPAS, ROUPAS E ACESSÓRIOS

Nova York é uma cidade capaz de agradar  todos os tipos de viajantes: os amantes das artes ou da gastronomia, aventureiro, fãs de boa música ou compradores de primeira tem diversos lugares para se fartarem.  

Pensando nos compradores, fizemos uma lista de algumas da melhores ruas para se fazer compras em Nova York.

Prepare seu caderno e anote essas dicas! Se quiser um roteiro completo de 4 dias em Nova York com dicas de moradores locais CLIQUE AQUI!

 

Madison Avenue (entre a 55th e 72nd Sts.), Upper East Side

Para começar em grande estilo, com elegância e com dinheiro no bolso, temos a Madison Avenue. Aqui você encontrará as famosas e grandes marcas como Chanel, Gucci, Valentino, Cartier, Armani, Barneys, Tory Burch, dentre outras tão famosas quanto. 

 

Elizabeth Street (between Broome and Houston Sts.), Nolita

Explorar essa rua é descobririncríveis multimarcas e designers diferentes como: Christian Siriano, Coop & Spree, Thomas Sires, Aesop e Anya Ponorovskaya.

 

Spring Street (between Bowery and 6th Ave.), Soho

Essa rua é conhecida pelo seu grande movimento e, claro, variedade de lojas. Ande pela Spring Street e suas ruas paralelas e encontre: Theory, Olive & Bette’s, H&M, Zara, Dash, Mac, Variazioni, MoMA Design Store, J. Lindeberg, Top Shop e outras.

Aproveite que está por aqui e almoce ou faça um lanche no delicioso Jack's Wife Freda (224 Lafayette St,New York, NY 10012).

 

5th Avenue, Park Slope, Brooklyn

Segure a sua carteira quando for passar por essa rua: você dificilmente sairá sem comprar algo por aqui!

Para quem acha que as boas opções de compras estão somente em Manhattan, está enganado. Nessa rua você achará lojas para os todos os bolsos e estilos!

Para roupas e sapatos vintage se esbalde na Beacon’s Closet ou Housing Works Thrift Shop; para designs criativos tanto para homem como para mulher, não deixe de ir na Bird; para roupas e acessórios femininos vá até a Habit; e para roupa de brechó não deixe de conhecer a temática loja dos anos 50 Two Lovers Boutique.

 

Gostou das nossas dicas?! Quer mais? Nós te ajudamos a montar um roteiro incrível por lá que é uma verdadeira pechincha!

 

fonte: www.newyork.com