Saiba como outros países comemoram seu dia da Independência!

Saiba como outros países comemoram seu dia da Independência!

Dia de independência é geralmente comemorado com festas e desfiles mas alguns países comemoram de maneiras menos convencionais que outros. Conheça alguns abaixo:

India- 15 de Agosto, 1947

Para comemorar sua independência da Inglaterra os Indianos entoam canções tradicionais, fazem desfiles e soltam pipa! A pipa representa o espírito livre indiano e pode ser vista adornando o céu do país em varias regiões.

 Oatman, Estados Unidos – 4 de Julho, 1776

A independência americana é bastante conhecida por seus fogos de artifício suntuosos e seus famosos Barbecues. Porém, uma cidade comemora de maneira inusitada. Em Oatman, Arizona, ocorre uma competição para ver quem cozinha um ovo mais rápido no asfalto com a ajuda de aparelhos solares.

 Coreia do Sul – 15 Agosto,1945

Os sul coreanos comemoram sua independência do Japão em grande estilo com muitas bandeiras em suas casas, entrada gratuita em museus e entoam a canção “Restauraçao da Luz”.

Israel – 14 Maio, 1948

Para comemorar sua independência Israel acende 12 tochas cerimoniais representando suas 12 tribos. Doze pessoas distintas são escolhidas para acender as tochas, cada uma tendo sido reconhecida por sua contribuição significativa para a sociedade. Famílias se reúnem no dia para piqueniques e para queima de fogos.

Indonesia 17 Agosto, 1945

A Indonesia comemora sua independência da Holanda com desfiles, fogos, bandeiras e jogos! Pankat Pinang, competição para escalar palmeiras banhadas em argila e óleo para ganhar prémios, e jogo para ver quem come mais Krupuk (salgadinho de camarão) são disputadas no dia. Indonésios também utilizam o período das comemorações para restaurar, limpar e melhorar as condições de suas casas e bairros.

E você? Ja participou de alguma comemoração diferente? Conte pra gente!

Para fazer viagens incríveis  com a nossa consultoria em viagens acesse www.travelroutes.com.br e faça seu roteiro personalizado!


Conheça 3 acampamentos de luxo imperdíveis para as suas férias!

Conheça 3 acampamentos de luxo imperdíveis para as suas férias!

Conheça as cidades Americanas que provam que o velho Oeste ainda existe!

Conheça as cidades Americanas que provam que o velho Oeste ainda existe!