Conheça o roteiro que você precisa para a sua viagem!

 

Imagine o quão incrível seria ter o conhecimento de um morador local em cada um dos destinos que você fosse conhecer, mas ainda assim guardar o deslumbramento natural de um viajante?

Que tal saber qual é o melhor bar e drink da cidade; qual o melhor hambúrguer, o melhor restaurante e onde você pode comer aquela comida que jamais vai esquecer? 

Imagina o quão prático seria saber qual o melhor horário para ir aos museus; como pagar menos -ou até mesmo nem pagar- para conhecer algumas atrações turísticas?

Ou mesmo saber onde ficam os lugares mais bonitos do parque durante o pôr-do-sol e qual o local ideal para um belo piquenique?

Tudo isso, além de ser maravilhoso, ainda te ajudaria a economizar bastante tempo na elaboração da sua viagem!

Você deve estar pensando que isso seria incrível porém impossível, certo?! Afinal, nem todo mundo tem amigos, conhecidos e familiares que residem nos locais que pretendem visitar durante suas férias... E nós viemos te contar que não é impossível!

A TravelRoutes foi criada justamente com o objetivo de ser o morador local que te acompanha durante toda a sua viagem e te auxilia com todo o seu roteiro! Nós contamos com uma rede colaboradores, em constante expansão, que nos auxiliam com as melhores dicas locais de vários lugares do mundo! É como se cada um deles estivesse realmente viajando com você!

Para entender melhor sobre o que estamos falando CLIQUE AQUI!

E vamos aproveitar que você está aqui para listar 6 dos principais motivos para um roteiro com dicas de moradores locais ser o seu MELHOR roteiro!

1. Você não receberá sugestões genéricas!

Sem dúvida alguma o TripAdvisor (site dedicado à reunir informações dos usuários sobre os locais que visitaram) são ótimas ferramentas para achar dicas durante a sua viagem (até nós já o usamos bastante). Mas fazendo amizades pelos caminhos que passamos nos permitiram perceber que uma dica de um morador do local é a melhor forma de realmente saber o que há de melhor para se fazer.

Como você encontrar aquele pequeno e escondido bar que serve uma sangria maravilhosa e que te permite sentar em uma linda praça embaixo das árvores quando ele não está sequer listado nos guias online e fora do eixo turístico? Ou como você iria conhecer aquele restaurante que serve uma comida típica incrível e que fica em um bairro "duvidoso" que você jamais iria por puro preconceito e desconhecimento? 

Para citar alguns exemplos, nós já conhecemos um incrível restaurante coreano escondido em uma ruela de lojas têxteis  em Buenos Aires,  em um bairro que jamais iríamos visitar senão fosse por dica de um morador local! E isso só tornou ainda mais incrível aquela passagem pela capital da parrilla.

 

2. Os roteiros personalizados combinam os seus interesses pessoais com as recomendações que se encaixam no seu perfil!

As dicas para o seu roteiro serão personalizadas de acordo com o seu gosto e estilo de viagem! Se você quiser comer uma deliciosa carne, em um restaurante descolado e que sirva craft beer ou tomar um café enquanto observa pinguins andando do seu lado, nós podemos indica-los para você!

Se você achou que a combinação café e pinguim foi algo da nossa cabeça, está enganado! Os nossos colaboradores do Japão estão loucos para dividir essa experiência maravilhosa com você.

 

3. Os roteiros são flexíveis ao seu tempo e orçamento!

Os dias, ou até mesmo horas, que você poderá ficar em cada cidade e o orçamento que possui são fundamentais para a elaboração do seu roteiro!

Os moradores locais levam em consideração esses fatores na hora de dar indicações específicas para você.

Se o seu orçamento for apertado durante a viagem, as dicas serão com o melhor custo benefício, levando sempre em consideração (por exemplo) os dias em que os museus estão com entrada gratuita, atrações que não cobram entrada, restaurantes bons e com preços baixos, além da logística perfeita para que você não precise ficar gastando dinheiro  com locomoção além do estritamente necessário. 

Bom demais para ser verdade? Que tal se nossos colaboradores te apresentassem um restaurante em Barcelona onde você pode se esbaldar em comida japonesa por apenas 10  euros?!

 

4. Você sempre terá as melhores informações!

Um morador local e nós da TravelRoutes jamais desejaremos que você vá a uma cidade e não aproveite o que realmente é bom. Isso faz parte também daquele pequeno orgulho que o morador local possui da cidade onde mora!

Pode ter certeza que você sempre terá as melhores informações dos moradores locais. Afinal de contas é muito mais empolgante se sentir como um morador local que ficar buscando dicas, que as vezes nem são realmente boas, no TripAdvisor.

 

5. Você terá um roteiro personalizado dia a dia e ainda divido por manhã, tarde e noite!

Os moradores locais e a TravelRoutes juntarão os seus desejos com as informações certas e montarão um roteiro completo para a sua viagem, onde você terá atividades do horário que acorda ao horário que vai dormir. Sempre garantindo que a sua experiência seja completa!

 

6. Você ganha tempo, comodidade e segurança!

Com as dicas certas e o roteiro pronto para a sua viagem, você não precisa se preocupar e pode ocupar o seu tempo com outras tarefas que precisa fazer antes da viagem! E claro que durante a viagem você poderá aproveitar as melhores dicas locais, que foram personalizadas para você, com segurança e tranquilidade!

Que tal experimentar na sua próxima viagem um roteiro personalizado ou um dos nossos roteiros to GO! cheios de dicas locais?!