Como o "Brexit" pode afetar as suas viagens

Como o "Brexit" pode afetar as suas viagens

Hoje já acordamos com a triste notícia da saída do Reino Unido da União Europeia. As consequências dessa decisão para o país serão enormes e começarão a se concretizar em alguns meses ou anos. Para nós, viajantes, vamos ver o que pode ser diferente:

1. Companhia aéreas

Empresas aéreas low cost, como easyJet, ajudaram as viagens para a Inglaterra se tornarem mais baratas que nunca partindo de vários países da Europa. Agora, novos acordos de serviços aéreos devem ser negociados e isso significa que os preços podem subir. O acordo chamado "Open Skies" permite mais empresas aéreas, mais rotas e preços mais baixos entre os membros da União Europeia. De acordo com easyJet "As empresas aéreas possuem liberdade para viajar por toda Europa, vez que com maior demanda de passageiros as tarifas caem cerca 40% e as rotas aumentam em 180%. Uma vez que a Inglaterra está fora, esses benefícios podem desaparecer." 

2. Diminuição da qualidade dos serviços

De acordo com um relatório da Associação de Viagens Britânica, cerca de 70% dos empregos no setor de viagem e turismo de Londres são dependentes de imigrantes. Sendo que um dos motivos de saída da Inglaterra foi reformar as políticas de imigração e reduzir o numero de chegadas ao Reino Unido.

3. O preço da Libra

Mas como todo ônus tem um bônus, a libra já demonstrou uma queda significativa de ontem para hoje e a tendência é que continue caindo. Sendo assim, esse é um dos melhores períodos para você investir em uma viagem para Londres!

 

Fonte: http://www.cntraveler.com/

 

 

 

Instagram

instagram Block
This is an example. To display your Instagram posts, double-click here to add an account or select an existing connected account. Learn more
Rotas de um Comissário de Bordo - Madrid

Rotas de um Comissário de Bordo - Madrid

Viva o futuro distópico de MadMax no festival Wasteland!

Viva o futuro distópico de MadMax no festival Wasteland!