As melhores comidas de rua para se comer em 05 cidades diferentes

Como nós buscamos que você sempre tenha uma experiência diferente e local, compartilhamos 5 locais especiais  para se comer na rua ao redor do mundo!

Equador

O mercado Saquisili fica localizado a 2 horas da cidade de Quito e é um dos mais vibrantes e coloridos mercados no Equador. O mercado toma conta praticamente da vila inteira e aqui é a melhor oportunidade de você ver o artesanato local e experimentar as delícias da cozinha local.

E falando em comida não deixe de provar as Tortillas de maiz con queso que são deliciosas e custam somente 0.50 centavos por 3 delas! Pegue 3 vá caminhar no mercado aproveitando as duas Tortillas!

 

Tailândia

Comer na rua é algo tradicional em toda Tailândia. Em Bangkok a cada rua que você virar terá pelo menos uma barraquinha vendendo alguma comida deliciosa. Para escolher sempre a melhor barraca siga o cheiro bom e escolha uma local que tenha fila de gente esperando para comer, não terá erro!

As opções de comida de rua são enormes e com certeza você achará algo que agradará. Para comer uma deliciosa Sopa com macarrão vá na barraca que fica na esquina da Silom com a Convent Roads.

 

Nova York

Quando pensamos em comida de rua em Nova York lembramos imediatamente daqueles carrinhos de comida latina que vemos nas esquinas, mas te garantimos que esse aqui é diferente!

A Cochinita está localizada no Brooklyn e é inspirada pelos sabores presentes nos estabelecimentos mexicanos. Aqui você comerá tacos deliciosos, tortillas e até mesmo um prato com direito a arroz, feijão, tortillas e salada.

 

São Francisco

Casey's Pizza.jpg

Um truck com estilo novaiorquino e que serve uma deliciosa pizza artesanal com os melhores produtos orgânicos.

No Casey's Pizza a pizza demora um pouquinho para sair em razão de ser artesanal, mas garantimos que a espera valerá cada mordida. E nada melhor que aguardar ao ar livre enquanto você aprecia o movimento da rua, né?

Londres

O mercado da Portobello Road é uma explosão de sentimentos onde cada passo que você der encontrará arte, coisas vintage, milhares de cores e claro, comidas!

Quando estiver andando pelo mercado e avistar cozinheiro e seu assistente com panelas enormes e cheias de Paella, não pense duas vezes e entre na fila! Por apenas 6 libras você comerá um delicioso prato de Paella!

 

Já comeu em algum desses lugares ou gosta de comer na rua?! Conte pra gente as experiências que você já teve! E para sempre comer bem nas suas viagens entre em contato com a gente e conheça a nossa consultoria!